SOBRE MIM

Sempre gostei de histórias, que são coisas vividas que deixaram uma marca e que devem ser compartilhadas.

 

Acredito que o mais relevante é que o meu sucesso não veio de herança tão pouco sobrenome.

 

Vim de uma família pobre que conquistou tudo do zero, com muito suor e quando casei foi da mesma forma, nunca ganhamos nada de ninguém e tivemos que começar do zero.

 

Eu desde jovem fui sonhadora, e sempre gostei do trabalho. Sempre trabalhei com meus pais, cuidei da casa, dos meus irmãos. Aos 15 anos comecei a trabalhar como vendedora, e depois com venda de porta em porta. Ou seja, minha vida não foi diferente da de ninguém, acredito que me dá autoridade para contribuir com histórias que vão inspirar outras pessoas.

 

  • Os bastidores
    Se preparar para a hora do "show". O que acontece nos bastidores deve ser deve ser eficiente e uma equipe de alta performance e produtividade é essencial.
  • Visionaria
    Não basta ser visionaria é preciso execução, ou seja, colocar a mão na massa, e fazer acontecer.
  • Auto Estima
    Toda mulher precisa se divertir na hora de se arrumar, e todo dia deve ser um grande evento!
  • Helenita e Nelson
    Meus filhos e Sucessores
  • ontem e hoje
    Alegria e Entusiasmo são essenciais para o sucesso!

Sempre amei perfumes e cosméticos, quando conheci o Roneu eu trabalhava no posto de gasolina do meu pai, um dia ele disse que estava indo para São Paulo e perguntou se eu queria alguma encomenda. Eu pedi um perfume o Styletto do O Boticário, ele trouxe para mim e me deu de presente, logo começamos a namorar e casamos.

 

Com essa mesma sacola, atrás tinha um 0800 e liguei para o distribuidor na época marcando uma reunião e falando que tinha interesse em abrir a loja em Camapuã, que tinha 10 mil habitantes.

 

Não tinha dinheiro, mas tinha ousadia e isso fez com que eu não tivesse medo de criar as oportunidades. Não deixe o medo de paralisar, é essencial termos uma mentalidade de sucesso.

 

Hoje com 30 anos de casada, casei dois filhos, sou vó de dois netos e Conselheira do Grupo Valebrum, com 28 lojas e mais de 5000 revendedoras.

 

Tivemos a oportunidade de passar por um processo de sucessão, onde nossos filhos com muito orgulho assumiram a direção da nossa empresa.

 

Hoje aos 47 anos, tenho a oportunidade de multiplicar, criar e inspirar pessoas, esse é o meu propósito e esse é o objetivo dessa coluna.

Instagram

Facebook

assine nossa newsletter
Fique por dentro das nossas notícias.
© Copyright 2018 I Todos os direitos reservados.